TrackMania 2 anunciado!!
+2
[NOxZ] Jones
[NOxZ] Th3.eL
6 participantes
Página 1 de 1
TrackMania 2 anunciado!!
A Nadeo anunciou durante o evento Paris Game Festival que está a desenvolver Trackmania 2.
O jogo que estará nas lojas no próximo ano, já está em desenvolvimento há três anos, e deverá dar um grande passo em frente na série. Como se pode ver no vídeo abaixo, Trackmania 2 tem gráficos muito mais espectaculares que os seus antecessores.
Para além dos tipicos modo singleplayer e online, Trackmania 2 vai incorporar quatro modos em ecrã dividido: Taça, campeonato, por equipas ou cooperativo.
A Nadeo acrescentou também que o jogo de momento é exclusivo para PC porque querem concentrar-se apenas nesta plataforma, e que não farão adaptações para PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: EuroGamer
Saiba mais: Ez.MyGames
Re: TrackMania 2 anunciado!!
ainda estou precisando comprar o UNited ...
se conseguir onde compro por 15 reais ...pq não achei no site da fullgames!...obrigado...
P.S. MUItooooo lokoooo esse novo TM
se conseguir onde compro por 15 reais ...pq não achei no site da fullgames!...obrigado...
P.S. MUItooooo lokoooo esse novo TM
[NOxZ] Jones- Usuário novo
A edição da revista é esta aqui mano: http://www.revistafullgames.com.br/revista-detalhe.asp?codprod=1069[NOxZ] Jones escreveu:ainda estou precisando comprar o UNited ...
se conseguir onde compro por 15 reais ...pq não achei no site da fullgames!
Um outro modo de adiquirir, é ir em qualquer revendedor da Fullgames (Bancas de jornal e lojas de jogos pra PC) e fazer a encomenda desta edição. Se não cobrarem nada mais pela encomenda, deve sair pelo preço da revista 15,90
Aew... O NVPºº Atleta tem tbm pra vender!!!
Qdo comprei dele ele disse que tinha feito a "limpa" na banca na época.... se quiser....
Flw aew brother!!!
Fika na paz!!!
Qdo comprei dele ele disse que tinha feito a "limpa" na banca na época.... se quiser....
Flw aew brother!!!
Fika na paz!!!
NVP_R.Lellis- Usuário novo
Game : TrackMania United Forever
Para quem não sabe: 1 ano atrás eu tinha dito para algum player (não lembro quem foi) que, em 2010 teríamos uma novo TM. A prova está ai!!!
¬¬°°
¬¬°°
[NOxZ] MOSTV- Admin
LoooooooooooooooooL
MOSTV prevê o futuro mano, qe dom hein...
husahusahusahusahu'
zuera...
mas é FERA esse novo TM...
Flw
MOSTV prevê o futuro mano, qe dom hein...
husahusahusahusahu'
zuera...
mas é FERA esse novo TM...
Flw
[NOxZ]Lucas- Usuário prata
Game : TrackMania Nations Forever
MOSTV prevê o futuro, e também entrega a identidade secreta dos PowerRangers
[NOxZ] Th3.eL escreveu:A edição da revista é esta aqui mano: http://www.revistafullgames.com.br/revista-detalhe.asp?codprod=1069[NOxZ] Jones escreveu:ainda estou precisando comprar o UNited ...
se conseguir onde compro por 15 reais ...pq não achei no site da fullgames!
Um outro modo de adiquirir, é ir em qualquer revendedor da Fullgames (Bancas de jornal e lojas de jogos pra PC) e fazer a encomenda desta edição. Se não cobrarem nada mais pela encomenda, deve sair pelo preço da revista 15,90
Vlw...ja vo da um jeito de comprar !^^
[NOxZ] Jones- Usuário novo
tm 2....
so quero saber se vai sair um tmn 2
^^
so quero saber se vai sair um tmn 2
^^
[NOxZ] Juba_ch- Usuário bronze
Game : TrackMania Nations Forever
Ainda se sabe muito pouco sobre o TM 2...[NOxZ] Juba_ch escreveu:so quero saber se vai sair um tmn 2 ^
Analisando por este vídeo, eu não me assustei tanto com os gráficos, mas sim com os novos "blocos" das pistas, parece que não estão com preguiça mesmo de investir no TrackMania, bom para nós =)
Mas sinceramente, quem já jogou alguma versão de TM que tenha o modo "Bay" compare ai um pouco com o cenário e com a aparência da jogabilidade pelos movimentos das skins, não sei se o TM2 tem o modo "Stadium", mas na minha opinião este vídeo ai é um modo "Bay" melhorado e com skin nova.
Não acredito que eles venham deixar de lado o modo Stadium, pois é o maior sucesso do TM.